Projetos excepcionais da Feira de Ciências da Biologia em Programação Neurolinguística
Não importa se você está procurando o melhor ciência da física Fair Projects ou sugestões de Biology Science Fair Project, tenha uma linha de trabalho online, ou seja um professor universitário ou pai, você vai querer descobrir um pouco sobre o assunto na área de projetos de feiras de ciências do ensino médio ou PNL. Projetos justos chamados Programação Neuro Linguística ou "resignificação" da PNL.

Vários  projetos de feiras de ciências do ensino médio  pode ser executado neste campo da ciência psicológica humana! Semelhante a um quadro de imagem posiciona limites ou perímetros em um retrato, as atitudes que você escolhe podem limitar as coisas que você debate quanto possível ou podem evocar todos os tipos de potencialidades. Todos vocês (e se você os autorizar, família) estão continuamente produzindo prazos, limites ou barreiras sobre o que você pode e não pode alcançar, muitas vezes sem qualquer pensamento tangível sobre as consequências ou se as limitações são verdadeiras. Alterar a estrutura de uma provação pode exemplificar uma grande influência em como você entende, interpreta e funciona para isso incidente. É aqui que você pode criar  realmente  superprojetos para a Feira de Ciências. 

Não estou dizendo que são projetos fáceis para feiras de ciências, mas fantásticos e, pelo menos, um bom projeto para feiras de ciências. Mudar a perspectiva de alguém é conhecido como  resignificação  em Programação Neuro-Linguística. A intenção do reenquadramento é ajudar um ser humano a sofrer suas respostas e o golpe de suas crenças de um ângulo (quadro) único. O humano pode ser potencialmente muito mais empreendedor ou experimentar muito mais alternativas na maneira como reage.  


Reenquadrar está acontecendo ao redor das pessoas 

Os estadistas são mestres em resignificação. Parece que não importa o que aconteça exatamente, os estadistas podem inserir uma variação positiva nisso para eles ou uma variação negativa para seus inimigos. Piadas eipitomizam resignificações. Você é guiado a considerar em 1 perspectiva e, em seguida, a perspectiva (significado ou condições) muda. As histórias de contos de fadas normalmente utilizam resignificações para ajudar as crianças a verem mentalidades diferentes ou resultados naturais. Um exemplo é um lobo chorando. Um encobrimento é uma resignificação que atribui um significado ou contexto diferente às suas reações.  


Algumas resignificações mais notáveis são 

Um pai trouxe em sua cabeça uma garota forte para visitar Milton Erickson, o notável hipnoterapeuta. O papai comentou com Erickson, - Minha menina não obedece a mim ou sua mãe. Minha filha está regularmente articulando sua própria posição.- Depois que o papai completou especificando o problema de sua garota, Erickson disse: "Então, não é excelente que ela seja livre para ajudar a si mesma depois que estiver pronta para conseguir um lugar para si mesma?" O pai ficou pasmo. Isso constituiu o alcance da psicoterapia e o pai. Hoje em dia compreende o comportamento do filho adolescente como um trunfo vantajoso ao longo do caminho em sua vida.  


Reestruturação de conteúdo e contexto 

Na PNL, você pode encontrar 2 estilos principais de resignificações. Eles são assunto (ou interpretação) e uma reformulação do contexto.  


Reenquadramento do conteúdo 

A mensagem ou substância de uma condição é especificada pelo que você prefere examinar. Selecionamos nossa experiência pela interpretação que damos a ela.

Seu professor do ensino fundamental pronunciou as palavras Feiras de Ciências. Sua resposta rápida, "Uh oh, outra tarefa de três a cinco meses." Para reformular este caso, lembre-se da postulação da Programação Neurolinguística "Qualquer representante tem um propósito adequado" e comunique questões como: Que outra interpretação posso fornecer para esta circunstância? Uma provável resignificação pode ser: "Legal, estou animado para realizar experimentos científicos interessantes por 3 a 5 meses e posso me divertir, quer prove minha hipótese ou não! Com essa reformulação, você se inscreveu imediatamente na Science Fair Fan Society! O que constitui a bondade dessa reação? Você se converteu em um ser humano mais aventureiro e o efeito da Programação Neurolinguística. Bons projetos de feiras de ciências podem ser espetaculares.

 Reenquadramento do contexto

Quase todas as ações são práticas ou apropriadas em algumas circunstâncias. Se você incomodar um instrutor levantando-se e oferecendo sua opinião no meio de uma palestra, pode ser considerado não convencional. O mesmo comportamento no final da aula para emprestar uma mentalidade diferente pode ser satisfatório. Uma possível reformulação: "Não é uma habilidade incrível de se ter se eu preciso fazer as coisas ou me abster de problemas prováveis?" Você está imediatamente em uma posição mais proposital e agora pode se apoiar para descobrir respostas que podem ser mais vantajosas em contextos diferentes.  Ideias restantes  Sempre que você estiver ensinando uma resignificação para um conhecido: Certifique-se de ter sua aprovação para fornecer a resignificação. Você pode acreditar que sua resignificação é a melhor que você pode fazer e, ainda assim, pode não ser satisfatória para o amigo, apenas porque ele tem uma visão única de seu ambiente do que você. Compreenda a hipótese da Programação Neuro-Linguística, "Não existe falha, apenas feedback", e observe diferentes reenquadramentos possíveis.  Ideias para projetos para feiras de ciências em Biologia de Programação Neurolingüística 

Peça ao Diretor para permitir que você use 5 minutos em uma reunião do corpo docente para falar com os instrutores. Diga aos instrutores que você precisa de sua orientação para realizar um  Projeto de Feira de Ciências de Programação Neurolinguística . Você não pode declarar a eles qual é a sua hipótese, porque isso distorcerá o resultado final. Verbalize para eles que será um método totalmente novo de comunicação com as crianças. Quando você tiver seus voluntários para o seu  Projeto Feira de Ciências para Crianças de Programação Neurolinguística , decida aleatoriamente os instrutores que praticarão a "reformulação". Ensine-os exatamente o que é e como realizá-lo. Verbalize aos instrutores que não devem contar a ninguém sobre o empreendimento. Não converse com os outros professores exatamente sobre o que fazer, exceto fazer o trabalho mais excelente de sempre na educação do que eles já fizeram. Administre um pré-teste e um pós-teste para as pessoas (deixe o diretor da escola orientá-lo na determinação de um teste). E verifique se as pessoas que foram reforçadas com resignificação positiva por Dois meses melhoraram suas notas.